Em busca de um substituto para GOT

Com o final da aclamada série “Game of Thrones”, os fãs já buscam por livros, séries e filmes que possam ocupar o lugar em seus corações quando a história acabar

Na semana que vem, depois de 8 anos, chega ao fim a série de televisão mais comentada do momento: “Game of Thrones”. Com o fim de GOT, os fãs do gênero fantástico e medieval buscam por novos dramas que sejam capazes de ocupar pelo menos 1% do seu coração.

Em seguida damos uma sugestão de leitura: a trilogia Johnny Bleas. Assim como Game of Thrones, a trilogia de livros escrita pelo autor nacional João Gabriel Brene se passa no período medieval.

Diferentemente da série GOT, que é voltada principalmente para o público adulto, a trilogia é voltada para o público infanto-juvenil. Na história, Johnny Bleas é um garoto de 17 anos que vive uma vida pacata no interior e já está acostumado com ela. Um dia, com o assassinato de uma pessoa próxima, seu universo se expande e ele descobre que existem outros mundos além do seu e assim o novo mundo de Asterium se desdobra em sua frente. Ele descobre que é o herdeiro do trono, entretanto seu irmão Kourem quer tomá-lo.

É fácil de identificar as semelhanças entre as duas sagas. Se você gostou de um, por que não tentar conhecer o outro? A trilogia Johnny Bleas envolve muita aventura, magia, mistério, guerras e descobrimento. Vale a leitura!

Paula Fornaziero da Silva | AM3 Conteúdo

Postagem Anterior Próxima Postagem