Record está disposta a tirar Maju, Tralli, Bocardi e Monalisa da Globo e poderá atacar com propostas milionárias

A Recordconseguiu contratar muitos nomes globais para seu elenco, como é o caso de Paulo Henrique Amorim, Celso Freitas e Mylena Ciribelli, por exemplo. Esses nomes apenas no jornalismo, mas se levar em conta os atores de novelas, a lista fica muito extensa. Agora a emissora do Bispo Edir Macedo prepara um grande ataque para contratar nomes de peso do jornalismo da Rede Globo.

Maria Júlia Coutinho, a Maju, apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional, é um dos nomes que desperta mais interesse da alta cúpula da RecordTV, mas outros nomes importantes do jornalismo da Rede Globo também estão na mira e a emissora pretende oferecer salários milionários, muito além do que recebem na televisão da família Marinho. Os apresentadores Rodrigo Bocardi, César Tralli e Monalisa Perrone, nomes que, assim como o de Maju, são cobiçados pelo canal para comandar um telejornal no final da noite.

Maju, que também faz parte da equipe de plantonistas de fim de semana do Jornal Nacional, chegou até a se encontrar com o vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, mas não foi acertado nada, pelo menos de forma oficial.


A Recordnão abre mão de montar um time de estrelas do jornalismo, em especial de globais, para seu ambicioso projeto do jornalismo nos fins de noite, horário em que muitas emissoras deixam de atingir todos os públicos, erro que a emissora de Edir Macedo não pretende cometer em seu novo projeto.

O “Domingo Espetacular” também deverá ter novas contratações. O que sabe até agora é que o apresentador Eduardo Ribeiro é o nome preferido da emissora para substituir Paulo Henrique Amorim, quando ele se aposentar.  

Segundo informações do site Notícias da TV, apesar de não pagar tão bem como há cinco anos atrás, os salários da RecordTV hoje são bem maiores que os que são pagos pela Rede Globo, o que já seria um grande trunfo para conseguir contratar Maria Júlia Coutinho, Rodrigo Bocardi, César Tralli e Monalisa Perrone, além da importância que o time teria na nova casa.

Postagem Anterior Próxima Postagem