Novo grupo de apoio de BRita BRazil conta com ajuda de psicólogos

BRita e o psicólogo Leonardo Griffo
A atriz e escritora BRita Brazil, que já publicou 4 livros em 2019, abriu no dia 30 de outubro de 2019 o “Grupo de Estudos do livro Relatos”, como seguimento da Campanha de Alerta dos Perigos do Ayahuasca, que criou em 2016, para alertar aos jovens sobre os perigos, até fatais, dessa experiência.

A condição básica para entrar nesse grupo fechado, é ter lido o livro Relatos e apresentá-la num texto sobre esse livro.

Nesse grupo, já estão dois Psicólogos de São Paulo que convivem com vítimas do Ayahuasca. São eles, Leonardo Griffo e Pepita Rovira. Em nosso grupo também está a Psiquiatra e pesquisadora da USP Poliana Martins, que é veemente contra o uso dessa droga alucinógena, e apresentará seus textos científicos mostrando o perigo dessa experiência.

BRita BRazil está passando todas informações que sabe, a esse grupo, pois precisa de tempo para outros projetos. São eles mais 8 livros para publicar, de forma independente (como seus 4 primeiros), o que exige dela muito tempo de produção e também de direção de arte que ela faz de todos seus livros. 

Na verdade, ela se despediu da Campanha de Alerta dia 7 de setembro resolvendo doar 5 livros.  Porém, a demanda de pessoas no seu Face BRita BRazil de pessoas que querem ler seu livro para participar desse grupo foi tão grande, que Brita doou mais 73 livros.

A sua despedida da Campanha de Alerta para fins pessoas, tomou uma forma inversa dando a ela muito mais trabalho nesse grupo. Rindo, ela disse que “mesmo ainda me ocupando bastante tempo com esse projeto de estudo, estou contente e sinto que em breve eles irão decolar, ficarão expert nesse assunto, permitindo-me, enfim, dedicar aos meus projetos paralelos”.
Ela expressa sua gratidao a todos que a apoiaram nessa luta. “Obrigada a todos que estão mostrando interesse em participar do Grupo de Estudo do livro Relatos”, finaliza BRita BRazil.
Postagem Anterior Próxima Postagem