Resumo da novela ´A Que Não Podia Amar´: capítulo de segunda-feira, 4 de novembro

Miguel é preso. Rogério, desolado, diz a Ana que nunca tinha olhado para ele com tanto rancor. Ana diz que está com ódio dele já que por sua culpa Miguel voltou para a prisão.

Vanessa diz a Bruno que se Cinthia for declarada louca, é possível que Rogério reclame sua parte da herança. Bruno afirma ter uma procuração assinada por Cinthia e também tem testemunhas de que Cinthia não queria ter nenhum trato com Rogério.
Gustavo diz a Ernesto que está indignado com a atitude de Rogério e fica feliz que Ana não tenha se casado com ele.
O advogado comunica a Miguel que ele foi condenado a quatro anos de prisão. Miguel pede a Ana que não faça nada para ajudá-lo que a comprometa com Rogério e Bruno.
Bruno, hipócrita, oferece sua ajuda a Ana Paula. Ela e o irmão não aceitam.
Miguel pede a Dany que não vá vê-lo na prisão.
Gustavo oferece seu apoio a Ana Paula e diz que depois do que Rogério fez a seu irmão tem certeza de que foi ele quem mandou que o agredissem.
Cinthia continua fingindo estar louca, mas entra em choque quando ouve o policial dizer a Bruno e Ernesto que será enviada para o pavilhão psiquiátrico da penitenciária.
Rogério pede Ana que façam uma trégua enquanto se resolve o problema de Miguel e que aceite uma pensão para o Marquinho. Ana responde que a única coisa que quer dele é o divórcio. Rogério diz que a ama tanto que não colocará nenhum empecilho. 
Rosaura insiste com Ana para que aceite a pensão que Rogério está oferecendo ou então exija que Vanessa lhe dê sua parte na herança do pai.
Maria se desespera ao saber que Cinthia será levada para a penitenciária.
Bruno e Vanessa procuram Rogério para dizer que precisa assinar o contrato de compra e venda da fazenda do forte.
Postagem Anterior Próxima Postagem