Bom Jardim recebe espetáculo "Fora da Caridade não há salvação" neste sábado

Bom Jardim (RJ) se prepara para receber o espetáculo “Fora da Caridade Não Há Salvação”, encenado pela atriz Érica Collares e o ator Rogério Fabiano, neste sábado, dia 14 de dezembro.
“Fora da Caridade Não Há Salvação” conta a a história de um paciente com câncer terminal que é cuidado por uma enfermeira muito alto astral. Fala de amor ao próximo, cura através da espiritualidade e do autoconhecimento.

O espetáculo se passa num quarto de hospital, onde José está internado devido a um câncer. Ateu convicto, ele tem conversas diárias com a enfermeira espírita Maria. Os assuntos versam não somente sobre a doença dele, mas sobre a existência da espiritualidade. Nem ele nem ela têm pudores de falar sobre as suas vidas pessoais e suas trajetórias. 

Os embates sucedem-se o tempo todo, ora cômicos, ora trágicos. Mas, sem que percebesse, a índole materialista de José irá se transformando. Num trecho da peça, Maria diz: “Se as dores do seu irmão não lhe causam dor, então, quem precisa de ajuda é você”. A peça foca no pensamento positivo. “A mensagem é: acredite em você mesmo. Nunca desista”.

Serviço
Agenda Cultural | Teatro em Bom Jardim!
“FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO” (Allan Kardec)
>> Dia: 14/Dezembro às 20h (sábado)
>> Local: Teatro do Galpão Cultural | Bom Jardim, RJ
Uma peça emocionante e muito divertida, que fala sobre o amor e a caridade, e que nos fala sobre a cura através do auto-conhecimento e da espiritualidade.
Ingressos Antecipados à venda na Cópia Fácil.
Ou pelo link abaixo ��
https://megabilheteria.com/evento?id=20191115175736
Postagem Anterior Próxima Postagem