Os melhores pacotes de viagens para lua de mel

pacotes de viagens de lua de mel

O amor é lindo. Sim, essa afirmação é verdadeira e quando uma história de amor começa em um lugar paradisíaco, a tendência é que esse paraíso se perpetue na relação. Pensando nisso, o Blog Notícias e Curiosidades pesquisou alguns dos destinos mais interessantes para você passar sua

lua de mel ou até mesmo renovar seus votos.

Seja no Brasil ou no exterior, opções não faltam para quem deseja tornar sua lua de mel inesquecível. Sem contar que quando estamos amando, todos os lugares, assim como todas as coisas nos parecem mais belos. Então, arrume as malas e escolha um dos pacotes de viagens para lua de mel que podem deixar sua experiência ainda mais bela.

Lua de mel no paraíso

Não se sabe ao certo onde fica o paraíso, mas ele tem muitos apelidos. Alguns deles são Campos do Jordão, Paris, Veneza e Fortaleza. Esses são alguns dos destinos que podem deixar sua lua de mel mais intensa e cheia de magia.

Conheça alguns desses destinos e depois planeje sua viagem, faça as malas, diga sim ao seu amor e partiu ser feliz!

Campos do Jordão







Localizada no Estado de São Paulo, Campos do Jordão é um lugar que chama atenção pelo seu clima suave, atraindo muitos turistas para a Serra da Mantiqueira. O município é considerado o mais alto do Brasil em função de sua altitude de 1.628 metros. 

Com uma população de pouco mais de 50 mil habitantes, Campos do Jordão é o destino de muitos casais que buscam viver uma lua de mel inesquecível.

Com lindas paisagens, belas pousadas e hotéis, além de uma programação noturna concorrida, Campos do Jordão pode acrescentar muito à sua relação, pois para muitos, é um bom lugar para começar de forma oficial uma linda história de amor.

Fortaleza

Uma das cidades mais lindas do Nordeste, a capital do Ceará é outro destino interessante para sua lua de mel. Suas belas praias e sua vida cultural agitada transformam a vida de quem a visita.

Grandes nomes da música brasileira e da televisão saíram de lá. E todos são unânimes em afirmar: Fortaleza é um lugar inspirador, a cidade dos amores. Sendo assim, nada melhor do que viver a lua de mel nessa linda metrópole cearense.

Veneza

A Itália é repleta de belezas, mas Veneza é, de longe, o melhor destino para os apaixonados. É um lugar onde não se pensa duas vezes quando se fala em viver uma lua de mel inesquecível.

Veneza tem mais de 270 mil habitantes, mas é considerada muito tranquila e se destaca pelos seus canais, monumentos e museus. 

Ela é um dos patrimônios da humanidade, título concedido pela Unesco. Os casais apaixonados podem visitar lindos pontos turísticos como a imponente Basílica de São Marcos, a conhecida Ponte de Rialto que fica sobre o Grande Canal e que foi construída no ano de 1588. Veneza pode ser um destino ideal para sua lua de mel. 

Paris







Quando se fala em romance, se pensa em Paris. A capital francesa há séculos é parada obrigatória para os grandes romances. Dentre as cidades destacadas neste artigo, talvez seja o sonho de consumo de muitos casais em busca da lua de mel perfeita.

Observar a Torre Eiffel abraçadinhos, passear pela zona rural de Paris, saborear um delicioso vinho ou a característica champanhe são alguns dos programas que marcam a vida dos apaixonados na bela Paris, que tem a noite mais linda e iluminada do mundo.

Postagem Anterior Próxima Postagem