A vida de Irina Baeva em Nova York

Irina Baeva, a atriz russa que ficou famosa por participar de grandes novelas mexicanas segue sua vida em Nova York. Ela decidiu viver um tempo na grande metrópole americana para treinar seu inglês e fazer alguns trabalhos artísticos.

Desde que Irina Baeva se mudou para Nova York, surgiram rumores na imprensa que cobre o mundo dos famosos de que ela e o ator Gabriel Soto haviam terminado o relacionamento, mas até agora nada foi confirmado.

Os dois precisaram ficar um tempo afastados durante os primeiros meses da pandemia, porque Gabriel Soto decidiu ficar ao lado de suas filhas, frutos do casamento com a atriz Geraldine Bazán. Na época, ele até saiu em fotos ao lado da ex-mulher, o que resultou em rumores de uma reaproximação.

Quando seguiu para Nova York, Irina Baeva postou em suas redes sociais que a separação entre eles seria apenas física, porque o amor do casal continuava cada vez mais forte. 

Em reportagem publicada na revista Hola, a atriz relembrou sua história de amor com Gabriel Soto e disse que ele a apoia em sua decisão de viver temporariamente em solo americano, mesmo que isso aumente a distância entre os dois.

Um vídeo do programa “Suelta la Sopa” da Telemundo destacou uma postagem de Irina Baeva no Instagram, onde ela compartilhou uma imagem com a reflexão “Não quero ficar onde não posso crescer”.

A frase gerou muitos comentários e questionamentos sobre o relacionamento entre um dos casais mais badalados das novelas mexicanas. Veja abaixo o vídeo do canal Telemundo que fala sobre o atual momento da atriz fora do México.

Postagem Anterior Próxima Postagem