'Triunfo do Amor' estreia em novembro no SBT

A novela mexicana “Triunfo do Amor” será a substituta de “O Que a Vida me Roubou” no fim de tarde do SBT. Protagonizada por Maite Perroni, a produção de sucesso da Televisa ainda traz no elenco nomes como William Levy, Victoria Ruffo, César Évora e Pablo Montero.

Embora esteja divulgando as chamadas da novela “Triunfo do Amor”, o SBT ainda não informou a data oficial da estreia, mas acontecerá até o dia 30 de novembro. No México, sua exibição foi um grande sucesso no horário nobre e chegou a 22 pontos de média nos últimos capítulos.

Inédita no Brasil, “Triunfo do Amor” é baseada em duas outras novelas mexicanas que já foram exibidas no SBT, “Cristal” e “O Privilégio de Amar”. Ela conta a história de Maria (Maite Perroni) que morou em um orfanato desde os três anos de idade. Por causa disso, ela se tornou uma mulher ressentida com o mundo, especialmente com seus pais, porque imaginava ter sido aandonada por eles, mas o motivo de ela parar no orfanato foi outro, o que será mostrado durante o transcorrer da trama.

No México, “Triunfo do Amor” foi exibida entre setembro de 2010 a junho de 2011 e seu último capítulo também foi exibido simultaneamente na televisão e na internet.

Postagem Anterior Próxima Postagem