Novela 'Quando me Apaixono' garante boa audiência para o SBT

Mesmo em meio à crise de audiência na televisão brasileira, a novela Quando me Apaixono garante boa audiência para o SBT. É uma das novelas mexicanas mais vistas da história do canal de Silvio Santos.

As novelas mexicanas se tornaram uma saída para a emissora que não tem previsão de programas inéditos para o resto do ano de 2020. Sem retorno publicitário satisfatório, o SBT cancelou muitos programas e desativou temporariamente o núcleo de teledramaturgia e ainda foram demitidos vários funcionários nos últimos 90 dias. 

Muitos atores de novelas da emissora tiveram seus contratos cancelados ou não foram renovados. No caso das novelas mexicanas, o contrato de exclusividade no Brasil com a Televisa garante a exibição de novas produções, inclusive inéditas.

Em relação à novela Quando me Apaixono, a história conseguiu agradar o público, cativando uma audiência fiel. A novela mostrou ao público um ator ainda desconhecido dos brasileiros, o galã Juan Soller que protagonizaa história ao lado da atriz Silvia Navarro.

Postagem Anterior Próxima Postagem