Carlita Oyola e Latam Sonora, da Argentina para o mundo através da música

A cantora argentina Carlita Oyola é um dos destaques musicais da América Latina e cada vez mais conquista seu espaço graças ao seu talento.
Ela representa a Argentina através da música e agora começa também a mostrar seu trabalho para o Brasil e outros países. Para Carlita Oyola, os dias de quarentena acabaram se transformando em uma oportunidade para continuar crescendo.
“Desde muito jovem eu gostava de música. Acho que esse canto nasceu comigo. Pude compartilhar algumas turnês com o grupo do meu pai, Los Delfines, e isso me permitiu ganhar confiança para encarar o público de cima do palco, seja dançando ou cantando “, disse Carlita Oyola ao Mundo Latino, afirmando ainda que gosta de todos os tipos de música, mas sua inclinação é mais para as baladas e gosto muito de criar suas próprias versões.


Carlita Oyola e Latam Sonora


A cantora argentina integra o grupo musical Latam Sonora que surgiu pelo fato dela fazer backing vocal numa música do grupo do seu pai nos estúdios Dakos Music, de Daniel Quintas.
“Ele me ouviu e disse que procurava uma cantora para um projeto que eles estavam criando. E foi assim que participei de um casting e hoje sou a voz desse lindo projeto rodeada de profissionais de primeira linha e pessoas maravilhosas“.
Carlita Oyola contou que gravou alguns covers junto com o Latam Sonora e um deles é a música “Ahora que te vas”, em uma parceria com Maxi, do “18 kilates”, também um artista da Dakos.
“É um vídeo com o qual conseguimos um milhão e meio visualizações no YouTube e em todas as plataformas digitais. Também gravamos com Diego Rios a música Tu falta de querer. É uma coisa maravilhosa que enche a minha alma por saber que as pessoas me escutam e também por estar trabalhando ao lado de artistas como Maxi e Diego. Isso não tem preço”, 
Ela também destaca outras músicas de sucesso do grupo argentino que agora está chegando ao Brasil como “Puntos suspensivos”, «Perdóname”, “Todo lo que eres  tú”  e “Quiero ser tu amor eterno”.
“Já estamos preparando nossas próprias canções, pois também gosto de compor”, finalizou Carlita Oyola.


Postagem Anterior Próxima Postagem