Fernando Colunga faz aniversário nesta quarta-feira e fãs comemoram seus 55 anos de vida

Hoje é aniversário do ator Fernando Colunga. O galã das novelas mexicanas está comemorando 55 anos de vida com uma história de sucesso e muito carinho por parte dos amigos e fãs.

Fernando Colunga é um dos atores mais importantes das novelas mexicanas e já deu vida a personagens marcantes como Luis Fernando em Maria do Bairro, Carlos Daniel Bracho em A Usurpadora, Eduardo Juarez Cruz e Franco Santoro em A manhã é para sempre e José Miguel Montesinos em A Dona.

Fernando Colunga mantém sua vida pessoal de forma discreta. Nunca gostou de mostrar as mulheres com quem se relaciona em público e detesta as redes sociais. Segundo ele, essa escolha é por respeito aos seus relacionamentos para não expor as mulheres que se relacionam com ele.

Seu namoro mais famoso e mais divulgado pela mídia foi com a cantora Thalía, de 1995 a 1997. Anos depois confessou: “Ter sido namorado de Thalía foi a pior experiência amorosa que já tive em minha vida. Sim, foi uma má experiência, porque o amor que desfruta com seu par, não quer desfrutar com 50 mil pessoas que nem entendem sua relação”, disse Fernando Colunga ao portal Terra Networks.

No dia em que os fãs comemoram os 55 anos de vida de Fernando Colunga, relembramos no vídeo abaixo algumas de suas novelas.

Postagem Anterior Próxima Postagem