Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta segunda-feira, dia 8 de março

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 61 da novela Triunfo do Amor, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 8 de março.

Helena diz a Osvaldo que vai embora da mansão e levará seu filho. Vitória lhe dá uma bofetada, diz que já sabe que Guilherme é o pai de seu filho e a expulsa de sua casa. Antes de ir embora Helena deixa no quarto de Vitória a peruca e os óculos que usou para matar Linda. 
Alonso confessa a Max que está apaixonado por Maria Desamparada e diz que poderia lhe oferecer um lar já que ele continua casado com Helena. Rosana e Helena vão viver na casa de dona Bernarda e Helena denuncia Vitória e a culpa pela morte de Linda.
Vitória, furiosa, dá uma bofetada em Guilherme e diz não acreditar que depois de tantos anos não consiga esquecer Leonela e por isso odeia Osvaldo. Alonso aconselha Maria a pensar bem antes de decidir aceitar unir sua vida a de Maximiliano.
A polícia chega na mansão de Vitória com uma ordem de busca e apreensão. Fausto diz a Eva que Helena estava a ponto de matar Maria Desamparada. Padre João Paulo pede à mãe que contrate uma pessoa para que cuide de sua filha e sua neta e manifesta sua preferência por Fausto.
Alonso diz a Maria Desamparada que a ama e não quer perdê-la. Maria lembra que nunca lhe deu esperança por que ama Maximiliano Vitória está na delegacia prestando depoimento e Oscar tenta provar sua inocência. Guilherme aparece para denunciá-la por ameaça de morte e Vitória tem que passar a noite na cadeia. Maria diz a Alonso que não poderão mais ser amigos, agradece tudo que fez por ela, mas jamais poderá amar outro homem. Vitória se assusta quando três mulheres, que estão na mesma cela, começam a brigar.
Alonso, desolado, relembra os momentos em que cuidou de Maria e das palavras dela afirmando que Max é seu único amor e jamais poderá se apaixonar por outro. Antonieta, Pepino e Fabiano estão chocados com a prisão de Vitória. Dona Bernarda diz a Fausto que passará a cuidar de Maria e seu filho, mas deixa claro que ele não deve se esquecer que não é um homem livre. 
Max chega para ver Maria, conta que Helena foi embora da mansão e que sua mãe foi acusada de matar Linda e está presa. Max diz a Maria que tem quase certeza de que foi Helena quem denunciou sua mãe, mas não vai dizer nada para que ela não se oponha ao divórcio. Vitória fica livre graças ao depoimento de uma testemunha do assassinato de Linda. 
Alonso diz ao padre João Paulo que Maria Desamparada corre perigo enquanto continuar com Maximiliano por que Helena já tentou matá-la uma vez e tentará novamente. Dona Bernarda carrega o pequeno João Paulo de maneira suspeita. 
João Paulo percebe e pergunta à mãe o que pensava fazer. Ela afirma que gosta do bebê e só lamenta que também seja neto daquela mulher. Maria ouve a conversa e exige que lhe digam o nome de sua mãe.
Postagem Anterior Próxima Postagem