Vitória implora pela vida de Maria: “Filha, você não pode estar morta”

Maria Desamparada (Maite Perroni) passou a maior parte do tempo sendo desprezada por sua mãe Vitória (Victoria Ruffo) na novela Triunfo do Amor. Injustiçada e sofrendo por causa da maldade de muita gente, a mocinha conseguiu ganhar o amor da mulher que a trouxe ao mundo, mas a tão sonhada felicidade parece estar longe.

Se no passado Vitória despezou a filha, agora ela implora pela vida de Maria. Tudo acontece quando as duas são sequestradas por ordem de Bernarda (Daniela Romo) e colocadas em um cativeiro abandonado. 

Ao encontrar a moça quase sem vida no cativeiro, ela ficará desesperada e irá imlorar pela vida da filha, pedindo para ela reagir. “Filha, filha, você não pode estar morta, por favor”, pedirá.

Logo depois, Vitória perceberá que Maria Desamparada não morreu: “Ai, virgenzinha, ela está viva. Malditos desgraçados, te doparam, te doparam. Por favor, filha, reaja, me ajuda Maria!”.

Mais tarde, Max (William Levy), Osvaldo (Osvaldo Rios) e Eriberto (César Évora) aparecerão no cativeiro abandonado e, juntos, tirarão Maria e Vitória do lugar onde Bernarda as colocou. 

Vitória e Maria serão levadas para um hospital, onde receberão atendimento médico. O SBT ainda não divulgou a data em que as cenas irão ao ar, mas deverá acontecer nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.


Postagem Anterior Próxima Postagem