Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo de segunda-feira (26 de abril)

Resumo da novela Triunfo do Amor

No capítulo desta segunda-feira (26) da novela Triunfo do Amor, Padre Jerônimo diz a João Paulo que talvez Deus tenha dado a Vitória uma segunda oportunidade para encontrar sua filha. Desolado, 

Max diz a Maria que Alonso fez muito por eles e agora chegou o momento de se sacrificarem por ele. Max pede a Maria que se case com Alonso. 

Maria Desamparada, desolada concorda com Max e diz que está disposta a se sacrificar por Alonso. Max diz que aconteça o que acontecer ela será sempre o amor da sua vida. Vitória reúne os empregados da Casa de Modas e conta que esteve ausente para se tratar de um câncer de mama. 

Padre Jerônimo insiste com João Paulo para que Vitória e Maria descubram que são mãe e filha. Vicente diz a João Paulo que está muito preocupado com a falta de notícias de sua tia Tomásia e decidiu ir à polícia registrar seu desaparecimento. 

Bernarda insiste em procurar Maria Desamparada para que a perdoe, mas Maria diz à avó que não acredita em seu arrependimento, pois a trata da mesma forma que Vitória Sandoval.

Vitória dá uma bofetada em Leandra. Osvaldo furioso expulsa a ex-mulher de sua casa e ela diz que vai se vingar fazendo Maximiliano sofrer. Osvaldo tenta se reconciliar com Vitória, mas ela diz que há erros que não podem ser perdoados. 

Fausto aconselha Max e Maria a terem muito cuidado, pois foi Padilha quem disparou contra Max no casamento de sua irmã e conta que teve que atacá-lo para que não disparasse contra Fernanda. Padre João Paulo tenta convencer sua mãe a se arrepender de seus pecados antes que seja tarde.

Bernarda, fora de si, diz que não tem nada do que se arrepender e deixa claro que não deve voltar a insistir para que conte a Vitória que Maria Desamparada é sua filha. Desolado, João Paulo diz ao padre Jerônimo que se sente culpado por não poder convencer sua mãe a se arrepender de todo mal que tem causado. 

Oscar pede Antonieta em casamento e entrega a ela um anel de compromisso. Padilha telefona para Vitória e diz que em troca de muito dinheiro lhe dirá quem é sua filha e conta que Bernarda lhe disse quando estava sedada, por isso não consegue se lembrar. Ele marca o encontro em uma em um lugar ermo. Osvaldo ao vê-la sair tarde da noite e muito apressada, decide segui-la.

Dona Bernarda ordena a Fausto que expulse Maria Desamparada da Vila onde vive. Fausto a enfrenta, diz que não fará nada contra Maria e ameaça denunciá-la pelos assassinatos de Tomásia, Rosália e Gonçalo. 

Padilha tenta violentar Vitória em troca de lhe dizer quem é sua filha. Fausto diz a Bernarda que o filho bastardo de Gonçalo é João Paulo. Bernarda, furiosa, lhe dá uma bofetada. Rodolfo Padilha diz que a Vitória que lhe dirá o nome de sua filha, mas só depois que aceitar ficar com ele. Como ela resiste, 

Padilha lhe dá uma bofetada e Vitória cai inconsciente. Padilha está desabotoando a roupa dela quando Osvaldo chega e, furioso, o agride. Fausto diz a dona Bernarda que chegou na sua casa com sede de vingança mas confessou tudo para o padre João Paulo. Assustada, Bernarda pergunta o que exatamente disse a seu filho e ele responde: “tudo”.

Postagem Anterior Próxima Postagem