Maria Desamparada é sequestrada; veja resumo de Triunfo do Amor

No capítulo desta sexta-feira (7) da novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada é sequestrada por ordem de dona Bernarda. Um dos sequestradores diz a Maria que tem ordem para não machucá-la, mas ela precisa colaborar. 

Maria pergunta se vão pedir resgate e o homem diz que não. Felipe fica furioso com Leandra que chega ao set de filmagem completamente bêbada e não consegue gravar. Osvaldo pede ao diretor que lhe dê outra oportunidade. 

João Paulo pergunta a Fausto onde Tomásia foi enterrada e fica chocado quando Fausto conta que ela foi queimada. Leandra acusa Guilherme de ter colocado vodka em sua bebida. Ele admite; e diz a ela para ficar ao seu lado ou ele transformará sua vida em um verdadeiro inferno. 

Acreditando que Bernarda passará muitos anos na prisão, Helena se faz dona de sua casa. Max pergunta a Vitória por que estava beijando o Dr.Heriberto e se não ama mais seu pai. 

Vitória responde que amou profundamente, mas agora já não tem certeza do que sente pelo pai de Max e também por Heriberto. Heriberto confessa a Fernanda que está apaixonado por sua mãe.


Postagem Anterior Próxima Postagem