O que acontece nesta sexta-feira na novela Amores Verdadeiros. Resumo completo

Nesta sexta-feira (10 de jnho) na novela Amores Verdadeiros, Aguiar, chorando, diz a Vitória que se encontra sob efeito de anestesia, que ela não pode morrer por que a ama e mesmo sabendo que é um amor proibido não pode esquecer esse sentimento. Vitória olha para ele e diz para si mesma que também o ama. 


Poliana diz a Liliana que não quer voltar a vê-la e deixa dinheiro para que ela pague a conta. Nesse local Liliana conhece Roy e ele diz que é a mulher mais linda que já conheceu. Cristina se irrita ao ver o marido se sentindo culpado e lembra que foi Vitória quem quis trocar de guarda-costas. 


Adriana diz a Cristina que sabe que é o aniversário de Liliana porque ela nasceu no mesmo dia e ano que sua filha. Aguiar critica a atitude de Cristina e diz que ela não precisava ter sido tão cruel com Adriana. 


Vitória pede para ver Nikki e pergunta se Tomásia foi libertada porque ela tinha sido sequestrada junto com ela. Nikki se surpreende com a pergunta. Liliana e Roy se beijam. Roy a convida para ir a um motel. Liliana se surpreende com o convite e lembra que eles acabaram de se conhecer.

Vitória diz a Tomásia que Aguiar confessou que a ama. Ela comemora e diz a Vitória que ela tem o direito de ser feliz. Kendra telefona para Nikki, fica furiosa ao saber que Vitória sobreviveu e tenta convencê-la que Gusmão é um aproveitador. Salviano acusa Kendra de estar por trás do atentado contra Vitória. 


Em tom ameaçador a modelo exige que ele não se meta em seus planos pois Beatriz não gostaria de saber que está esperando um filho dele. Nelson lembra Aguiar que ele é apenas um empregado de sua esposa. Aguiar, furioso, diz a Gusmão que não está disposto a engolir mais nenhuma provocação de Nelson Brizza.

Postagem Anterior Próxima Postagem