Nem a própria mãe segue Larissa Manoela no Instagram e internet vai à loucura


A atriz e cantora Larissa Manoela perdeu uma seguidora importante. A sua própria mãe, Silvana, que de forma inesperada apagou todas as fotos com a filha e deixou de segui-la no Instagram, o que causou surpresa em muitos seguidores. 


Não se sabe ao certo o motivo desse rompimento, mas tudo indica que seria uma insatisfação da mãe de Larissa Manoela em relação a viagem que elas estão fazendo aos EUA. A atriz Cumplices de um resgate e As Aventuras de Poliana, mora parte do tempo por la, onde tem uma casa em Orlando.


Questionada por alguns seguidores se gosta de ir aos parques, a mãe de Larissa Manoela respondeu que “não” e que “não tem nada de diferente” nos Estados Unidos. Ela também postou que, se pudesse, iria embora e que “depende do que é legal para cada um”, sobre morar na Flórida, onde a filha famosa tem passado a última temporada.


A assessoria de Larissa Manoela ainda não emitiu nota sobre a situação. Assim, não se sabe ainda o motivo pelo qual Silvana deixou de seguir a filha Larissa Manoela no Instagram.


Postagem Anterior Próxima Postagem