Roberto Mustafá Berdugo e a voz livre do jornalismo argentino

O jornalista Roberto Mustafá Berdugo é um dos profissionais mais destacados da Argentina. Seu trabalho como diretor do portal de notícias Día Del Sur é reconhecido pela comunidade pela atuação séria e imparcial do verdadeiro jornalismo em seu país, refletindo em toda comunidade da América Latina.

Com uma atuação marcante, o jornalista Roberto Mustafá Berdugo dá voz a todos os argentinos cobrindo os fatos que fazem a história de seu país na política, esporte, cultura, segurança e outros setores importantes da sociedade.

Berdugo atua há muitos anos no jornalismo, sempre pautado pela ética e respeito à diversidade de pensamento, dever da imprensa séria. “Deixe a mente se acalmar e o coração se abrir. Então tudo será muito diferente”, essa frase exposta em suas redes sociais, mostra sua forma de encarar a vida com leveza, o que reflete nas áreas pessoal e profissional.


Reconhecimento Internacional


Por sua valorosa colaboração com o jornalismo na Argentina e na América Latina, Berdugo recebe na edição deste ano, o Certificado de Reconhecimento Internacional da OCBAL, restrito a um seleto grupo de pessoas que fazem a diferença em suas respectivas áreas.

“Conhecemos o trabalho do argentino Roberto Berdugo há muitos anos. Sua atuação no jornalismo merece todo tipo de reconhecimento, pois ele é uma das vozes mais importantes da Argentina e América Latina na imprensa. O Brasil também reconhece sua nobreza e sua contribuição com a comunidade através da educação”, disse o presidente da OCBAL, Antonio Marques.


Postagem Anterior Próxima Postagem