Homem é atropelado por trem em Piraquara

O acidente foi registrado a cerca de 200 metros da Avenida Brasília, na Vila Macedo, nas proximidades do Hospital São Roque.

Segundo informação divulgada pela Rádio Banda B de Curitiba, um homem foi atropelado por um trem na manhã desta quinta-feira (26). O acidente aconteceu em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A vítima e teve um membro inferior amputado e ao seu lado foi encontrado um cachimbo de crack e uma mochila.

 “Tem um cachimbo de crack perto do corpo e tem uma mochila com produtos ali, aparentemente podem ter sido furtados”, informou o soldado Oliveira em entrevista à Banda B.

Logo após o homem ser atropelado pelo trem, a Polícia Militar foi chamada e o encontrou inconsciente deitado sobre os trilhos. O Siate foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto do acidente.

Não há testemunha para explicar o que de fato aconteceu, mas uma das hipóteses é de que o homem teria dormido sobre os trilhos. “Ele tá deitado ali, o trem passou e acabou dividindo-o em várias partes. A polícia ainda não conseguiu identificar o corpo”, comentou o policial.

Imagem ilustrativa: Pixabay

Postagem Anterior Próxima Postagem