Debora Bloch se recusa a contracenar com Paulo Gorgulho em ‘Segunda Chamada’ da Globoplay

Ela foi afastada do colega na nova temporada da série e a história precisou ser modificada

Foto: Reprodução/Globoplay

 

A atriz Debora Bloch, que interpreta a professora na série “Segunda Chamada” na Globoplay se recusou a contracenar com o colega de elenco, o ator Paulo Gorgulho. Os dois já estavam se desentendendo deste a primeira temporada e agora situação parece ter piorado, segundo informou a jornalista Fabíola Reipert no quadro “Hora da Venenosa” do programa “Balanço Geral” da Record TV.

Ela ainda comentou que Debora Bloch tem não costuma se misturar com os colegas de elenco e é taxada como antipática. A jornalista disse ainda que a maioria dos integrantes do “Segunda Chamada” apoiou Paulo Gorgulho. Os dois atores não conversam mais e seus personagens foram afastados dentro da história.

A TV Globo, proprietária do streaming Globoplay, e os atores envolvidos na situação não fizeram nenhum comentário público. Na temporada atual, a série aborda a evasão escolar e reúne, além de nomes desconhecidos da TV, veteranos como o ator, cantor e comediante Moacyr Franco, que dá vida a um aluno que sofre com o Mal de Alzheimer e quer obter um diploma enquanto ainda consegue se lembrar de quem é.

Postagem Anterior Próxima Postagem