Jovem desaparece em Curitiba após entrevista de emprego

Família está aflita e pede ajuda para localizar Larissa Ferreira, de 20 anos, moradora de Almirante Tamandaré

Foto: Reprodução

A família da jovem Larissa Ferreira, de 20 anos, vive um drama desde o último sábado (11) quando ela desapareceu após sair para uma entrevista de emprego na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). 

Ela havia repassado seu paradeiro para a mãe durante a noite, mas depois não enviou novas mensagens. Desde então, os familiares que moram em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, não tiveram mais notícias da jovem.

O irmão de Larissa, Alex Ferreira, disse em entrevista à Rádio Banda B, que quando ela saiu para a entrevista de emprego chegou a enviar áudios para a mãe informando onde poderia estar. “Ela primeiro disse que tinha dado tudo certo na loja, que poderia conseguir uma vaga de vendedora, mas que queria espairecer. A noite, porém, ela disse que estaria saindo com um menino e retornaria no domingo”, disse o rapaz.

A família está aflita por não saber o que houve e também por não ter nenhum conhecimento sobre o menino citado por ela nos áudios enviados para a mãe. O irmão ainda reforçou que ela nunca ficaria muito tempo sem avisar a família sobre seu paradeiro. “Ela sabe que minha mãe tem pressão alta, inclusive cuida dela normalmente, então nunca faria isso”, acrescentou ele durante entrevista à Banda B. 

Larissa saiu de casa com uma calça azul clara, rasgada no joelho. A família pede ajuda para descobrir seu paradeiro e qualquer informação que possa servir para esclarecer os fatos pode ser repassada pelo telefone (41) 9 9612-0524.

Postagem Anterior Próxima Postagem