Eleandro Passaia deixa Rede Massa para assumir 'Balanço Geral' na Record TV

Com a chegada de Eleandro Passaia, o apresentador Geraldo Luís continua na Record TV, mas agora no comando da segunda parte do “Balanço Geral Manhã”

Foto: Reprodução/Rede Massa

O jornalista e apresentador paranaense Eleandro Passaia deixou a Rede Massa em Curitiba para iniciar um novo desafio em sua carreira e, segundo ele, realizar outro sonho, morar em São Paulo.

“Eu estou muito feliz, sempre quis morar em São Paulo, sempre gostei muito da cidade e sempre brinquei que eu sinto atração por São Paulo (risos). Eu gosto dessa coisa onde tudo acontece, onde as pessoas pensam rápido, são aceleradas… Eu gosto disso, me identifico com a cidade. E trabalhar na Record, por ser a emissora da notícia, com toda tecnologia e estrutura é um sonho… Dois sonhos que se realizam juntos”, disse Eleandro Passaia ao portal de notícias R7, do Grupo Record.

O jornalista assinou com a emissora para apresentar as primeiras horas do “Balanço Geral Manhã” em rede nacional. Ele estará no ar das 5h00 às 7h00 disputando a audiência com o SBT que no horário apresenta o “Primeiro Impacto”.

Eleandro Passaia nasceu em Capitão Leônidas Marques, interior do Paraná, e começou a trabalhar cedo com a comunicação. Já aos 17 anos foi contratado por uma rádio esportiva, chamou a atenção pelo profissionalismo e foi convidado para trabalhar em uma rede transmissora da Record TV no Mato Grosso.

Durante o período em que esteve na emissora de Ratinho, ganhou destaque na apresentação do “Tribuna da Massa” em Curitiba. Sua atuação despertou o interesse da Record TV para o novo projeto.

Ele também apresentará a edição de sábado do “Cidade Alerta” já a partir do dia 25 de setembro. A estreia de Eleandro Passaia no comando do “Balanço Geral Manhã” está confirmada para a próxima segunda-feira, dia 20 de setembro.

Com a chegada do paranaense à emissora de Edir Macedo, o apresentador Geraldo Luís ficará responsável pela segunda hora da atração, das 7h00 às 8h30. 

Postagem Anterior Próxima Postagem