Sílvio Criciúma não é mais técnico do Paraná Clube

O Paraná Clube demitiu o técnico Sílvio Criciúma nesta terça-feira (31) após a derrota do clube para o São José-RS. Ele deixa a equipe sem conquistar nenhuma vitória na Série C para o Tricolor. Quem assume o comando do time é o auxiliar da comissão técnica permanente, Jorge Ferreira.

Sílvio Criciúma foi contratado pelo Paraná para substituir Maurílio Silva, com o aval da empresa FDA Sports, responsável por gerenciar, junto com a diretoria paranista, o futebol do clube. Sua passagem termina com o time perto do rebaixamento à Série D. Ele disputou cinco jogos, com dois empates e três derrotas.

Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da primeira fase, o Paraná é o vice-lanterna do Grupo B, somando apenas 10 pontos e agora precisa de três vitórias para evitar a queda.

Quando foi contratado pelo Paraná Clube para comandar o Paraná Clube, na reta final da Série C, Silvio Criciúma  teve a promessa de salários em dia. Entretanto, ele ressaltou, durante as suas entrevistas, a dificuldade de administrar o ambiente do Tricolor diante dos problemas externos.

Veja abaixo a nota oficial do clube sobre o desligamento do técnico Sílvio Criciúma:

O Paraná Clube comunica o desligamento do técnico Sílvio Criciúma, na tarde desta terça-feira (31). Agradecemos pelo trabalho realizado durante o período em que esteve conosco e desejamos sucesso na sequência da carreira.
 
COMISSÃO TÉCNICA
A partir de hoje, quem assume o comando técnico do Tricolor é Jorge Ferreira, tendo como seu auxiliar Saulo Freitas. Desejamos sucesso aos profissionais que estarão à frente do clube.
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Foto: reprodução/Paraná Clube
Postagem Anterior Próxima Postagem