A simplicidade na arte fotográfica de Dianne Hofner Saphiere

Às vezes, os artistas buscam o choque final: valor de impacto, captação de atenção, imagens deslumbrantes que sacodem o espectador e o forçam a pensar ou sentir. Como qualquer artista talentosa, a fotógrafa Dianne Hofner Saphiere criou e exibiu fotografias de cair o queixo que deixam o espectador boquiaberto de surpresa ou espanto.


Pelo contrário, ela passou a reconhecer que, especialmente durante as visitas de verão à sua família no coração agrícola dos Estados Unidos, seu olhar artístico se volta para os prazeres simples da vida: uma imagem minimalista de um velho celeiro no campo, reflexos no rio das luzes de uma feira campestre, uma galinha no curral ou caiaques no lago Michigan esperando seus remadores. Essas imagens calmas e calmantes refletem o ritmo de vida mais lento, sua gratidão para com os familiares que não levaram uma vida tão vagabunda como ela, mas que, pelo contrário, mantiveram o fogo da casa aceso, mantendo as tradições familiares. Que ela tem sorte. ser estar. capaz de se encontrar quando você chegar em casa.

Esta nômade global viveu em vários continentes e residiu na costa oeste do México nos últimos treze anos. Ela é grata por ser tão impactada por onde está, em diferentes momentos, que sua arte caseira é diferente do que ela faz durante uma viagem ou visita. Ainda assim, mantém seu estilo básico: vibrante e cheio de emoção.


A arte fotográfica de Dianne Hofner Saphiere está à venda em seu site (http://www.thrudiseyes.com), página do Facebook: Thru Di’s Eyes Photography (https://www.facebook.com/ThruDisEyes), ou você pode contatá-la através de Instagram (https://www.instagram.com/thrudiseyes/).

Postagem Anterior Próxima Postagem