Como está a mansão de Agnaldo Timóteo e a briga pela herança do cantor

A carreira consagrada do cantor Agnaldo Timóteo sempre foi notícia na imprensa por várias décadas por causa de seu reperório musical de sucesso no Brasil e no mundo. Porém, após sua morte em abril deste ano, seu nome segue nos noticiários, mas desta vez em função da briga pela herança que deixou.

Uma das curiosidades do artista latino, morto aos 84 anos, é sobre a situação de sua mansão no Rio de Janeiro. O lugar foi invadido por familiares várias vezes após seu falecimento em decorrência da briga pela herança do cantor.

Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a mansão de Agnaldo Timóteo, avaliada em R$ 12 milhões, está completamente abandonada. 

O fato mais recente sobre o caso da herança de Agnaldo Timóteo foi noticiado nesta semana pelo “Cidade Alerta” da Record TV. Segundo o programa, a mansão de Agnaldo Timóteo,  foi depredada e queimada por um casal que conseguiu pular o muro.

Isso aconteceu depois que a Justiça reconheceu Keyty Evelyn, de 14 anos, como filha adotiva de Agnaldo Timóteo. A mansão faz parte da herança que ele deixou aos seus familiares, especialmente à herdeira, que não poderá vendê-la pelos próximos 30 anos, mas poderá morar nela ou alugá-la.

Postagem Anterior Próxima Postagem