Corpo é encontrado boiando no mar em Paranaguá

O corpo de um homem foi encontrado boaindo no mar em Paranaguá, no litoral do Paraná. Na manhã desta quinta-feira (11) equipes da Polícia Militar foram acionadas por moradores da região do bairro Beira Rio para dar atendimento à ocorrência de achado de cadáver.

O corpo encontrado no mar seria de um homem aparentando ter idade entre 50 e 60 anos. O cadáver foi achado nas proximidades de um manguezal, no final da Rua Tapuia e alguns pescadores que passavam pelo local prestaram apoio ao trabalho de resgate. 

Foi amarrada uma corda no cadáver que foi deixado na região conhecida como Portinho. Em seguida, o local foi isolado pela Polícia Militar e o corpo periciado e o corpo passou por perícia da Criminalística e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaguá para ser examinado.

Ainda não há pistas sobre a identidade do homem. Ele estava vestindo uma camiseta listrada de cores azul e cinza, uma bermuda de tactel nas cores verde e branco e apresentava um ferimento na cabeça. A Polícia está investigando o caso.

Postagem Anterior Próxima Postagem