‘Amanhã é Para Sempre’ traz Fernando Colunga e Silvia Navarro de volta às novelas mexicanas

Sucesso em 2018 no SBT, a novela “Amanhã é Para Sempre”está de volta à emissora. Considerada uma das melhores produções das novelas mexicanas, a história tem como protagonistas Fernando Colunga e Silvia Navarro como o par romântico que conquistou o público no México e no Brasil, além de outros países em que a trama foi exibida.

A novela “Amanhã é Para Sempre” está no ar desde o dia 29 de novembro substituindo “Coração Indomável” com Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras. A história mostra os encontros e desencontros dos personagens interpretados por Fernando Colunga e Silvia Navarro, que na trama dão vida a Eduardo/Franco e Fernanda.

Ela é a filha caçula de Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande empresa no setor leiteiro, e viveu um amor inocente com Eduardo ainda quando pequenos. A novela marcou a estreia de Silvia Navarro na Televisa.

Eduardo é filho de Soledade, que trabalhou como governanta da família Elizalde. Por uma armação da vilã Bárbara Greco (Lucero), eles acabaram sendo vítimas de um destino triste e sombrio e seus caminhos se separaram.

Anos depois, dado como morto, Eduardo reaparece como o poderoso Franco Santoro, que está em busca de justiça e vingança. O que ele não esperava era reencontrar Fernanda e reacender sua paixão por ela.

Apesar de poderoso, ele vai enfrentar novos obstáculos para conseguir reviver seu amor do passado em “Amanhã é Para Sempre”. A novela mexicana foi produzida por Nicandro Díaz González para a Televisa e exibida pelo Canal Las Estrellas entre 20 de outubro de 2008 a 14 de junho de 2009 no México. No Brasil, foi exibida pelo SBT em 2018. 

O último capítulo de “Amanhã é Para Sempre”, exibido em 3 de agosto no SBT registrou a maior audiência de toda a exibição da trama, 9,0 pontos, com picos de 9,6, e 12,9% de share e se tornou a 7.ª telenovela mais vista da sessão “Novelas da Tarde” e a terceira na faixa das 18h15 na emissora de Silvio Santos.

SBT vive bom momento com novelas mexicanas

As novelas mexicanas são responsáveis por grande parte da audiência do SBT. Atualmente quem garante bons índices é a inédita na TV aberta, “Te Dou a Vida”, que tem como protagonistas José Ron e Eva Cedeño, além de outros nomes como a atriz Ara Saldívar e o veterano atro César Évora, que se destacou como o padre João da Cruz em “Privilégio de Amar”.

“Te Dou a Vida” já chegou a registrar picos de 8,8 pontos de audiência e mantém uma média de 7, Já “Coração Indomável”, que será substituída por “Amanhã é Para Sempre”, também conseguiu chegar à casa dos 8 pontos de audiência várias vezes. As duas novelas mexicanas sempre garantem a vice-liderança ao SBT na briga pela audiência.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem