‘Te Dou a Vida’: Gina decide abandonar bebê para viver no luxo

 

Gina (Danny Perea)abandona sua própria filha para seguir com sua vida, sem se preocupar com a vida que trouxe ao mundo, fruto de sua relação de apena suma noite com Augusto (Ricardo Margaleff). No começo ela até tenta formar uma família ao lado do pai de sua filha, mas depois desiste de se redimir das maldades que cometeu e deixa a pequena Maria aos cuidados do ex-marido Pedro (José Ron) nos próximos capítulos da novela “Te Dou a Vida”.

Depois de ser desmascarada por Pedro, que descobre não ser o verdadeiro pai do bebê que Gina espera, a filha de Nélson (César Évora) entra em trabalho de parto e dá à luz à pequena Maria, confessando que a criança é filha de Augusto.

Percebendo a alegria de Afonso diante da filha, Gina resolve dar uma chance ao rapaz e lhe faz uma proposta. Ela propõe que passem a viver juntos construindo uma relação de marido e mulher, para que o bebê possa crescer ao lado pai e da mãe.

O mecânico aceita, sem imaginar que Gina mudará de ideia rapidamente. Depois de algumas semanas dividindo o mesmo teto com Augusto e Maria, ela chega à conclusão de essa não é a vida que deseja e resolve buscar a felicidade em outro lugar, perto do luxo e longe de todos, inclusive de sua própria filha.

As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de “Te Dou a Vida” que em breve será substituída pela novela “Se Nos Deixam”.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem