‘Paixões de Gavilanes’ estreia no novo horário de novelas do SBT

“Paixões de Gavilanes” está confirmada na nova grade de programação do SBT que abre mais um horário de novelas mexicanas começando ao meio-dia e terminando às 14 horas. Além deste título inédito, também serão reprisados “Carrossel” e “Esmeralda”, essa última é a nova versão produzida pela emissora de Silvio Santos e protagonizada por Cláudio Lins e Bianca Castanho. A mãe do ator, Lucinha Lins também está no elenco.

Voltando à “Paixões de Gavilanes”, também conhecida como “Paixões Ardentes”, que faz parte da nova programação do SBT e estreia dia 16 de maio, a novela foi totalmente gravada em 4K. A história foi escrita pelo autor Julio Jiménez, foi exibida originalmente em outubro de 2003 e julho de 2004.  

O SBT vai exibir a versão que está no ar atualmente pelo canal Las Estrellas, da Televisa. A trama conta a história dos irmãos Reyes que buscam vingança pela morte trágica de uma pessoa muito querida, mas acabam se envolvendo com as irmãs Elizondo, filhas das pessoas que acreditam serem os responsáveis pelo caso.

Reprodução/SBT

Em “Paixões de Gavilanes”, Bernardo Elizondo (Germán Rojas) é proprietário de uma fazenda onde vive com sua esposa, Gabriela (Kristina Lilley), e as filhas, Norma, Jimena (Paola Rey) e Sara (Natasha Klauss).  Apesar do tom dramático, a novela tem momentos de humor.


A RedeTV! Exibiu a primeira versão de “Paixão de Gavilanes” entre 29 de março a 30 de junho de 2004, mas interrompeu a novela capítulo 60, porque segundo a direção não dava audiência. Vale dizer que, a versão que será exibida pelo SBT a partir do dia 16 de maio é inédita e marca uma nova fase da emissora que cria a faixa alternativa de novelas para confrontar a Record TV que lidera a audiência com o “Balanço Geral”.

O mercado e o público reagiram positivamente ao anúncio do SBT sobre o novo horário de novelas mexicanas, especialmente pela reprise de “Esmeralda” e “Carrossel” na hora do almoço.

Postagem Anterior Próxima Postagem