'Better Call Saul' 6x11: Episódio ‘Breaking Bad’ pode ter Walter White e Jesse Pinkman

O episódio de Better Call Saul 6x11 chega aos assinantes da Netflix nesta terça-feira, 2 de agosto com o nome de "Breaking Bad". Um dia antes será exibido para os americanos no Canal AMC. O que todos os fãs esperam neste dia é ver a aparição de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul).

É um dos episódios mais aguardados da saga do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) que de um personagem da premiada série “Breaking Bad” passou a ser protagonista de uma produção que chega ao seu final no capítulo 13 de “Better Call Saul” ainda em agosto.

Walter White e Jesse Pinkman aparecem em ‘Better Call Saul” 6x11?

Depois de mais um episódio extraordinário de Better Call Saul e algumas semanas antes do grand finale da série, vem a notícia de que os obstinados de Breaking Bad estão esperando há anos.

O episódio desta primeira terça-feira de agosto da série da AMC Better Call Saul, exibida no mundo pela Netflix com a assinatura de Vince Gilligan e Peter Gould, será intitulado "Breaking Bad": o título e a descrição do episódio foram divulgados pelo site canadense TVPassport, e posteriormente confirmada pela própria AMC.

Presumivelmente, o episódio incluirá a tão esperada participação especial dos atores Bryan Cranston e Aaron Paul, que, como previsto anteriormente, retornará novamente no papel dos icônicos Walter White e Jesse Pinkman. Entre outras coisas, como mais do que alguém já apontou nas redes sociais, o título do episódio também é uma piada interna da franquia Vince Gilligan: o personagem de Jimmy McGill/Saul Goodman, na verdade, foi apresentado em um episódio de Breaking Bad intitulado "Better Call Saul", que saiu exatamente com 13 anos. Aparentemente, portanto, Better Call Saul está pronto para retribuir o favor, oferecendo o fechamento perfeito de um círculo irrepetível.

Para saber qual será o papel que Walter White e Jesse Pinkman terão em Better Call Saul será preciso esperar o episódio 11 da temporada 6, dia 2 de agosto.


Postagem Anterior Próxima Postagem