David Zepeda revela que está solteiro por medo de sofrer por amor outra vez

O ator de novelas mexicanas David Zepeda, que pode ser visto na reprise da novela Sortilégio no SBT, após rumores de que teria se reconciliado com uma ex-namorada, fez uma revelação surpreendente sobre sua situação amorosa.

"Tive alguns relacionamentos com lindas mulheres, mas na maioria das vezes estávamos separados pela distância”, revelou recentemente ao falar sobre sua vida amorosa.


David Zepeda revelou o motivo de estar solteiro, o que surpreendeu o público, ao saber que o galã de novelas mexicanas não entrou em um novo relacionamento por medo de sofrer por amor mais uma vez.


“Neste momento estou solteiro e graças a Deus não sofro com isso, porque sofri muito por amor”, revelou o ator que acrescentou que vive um momento de calmaria em sua vida pessoal e focado em sua carreira profissional.


David Zepeda é vilão na novela Sortilégio


O ator David Zepeda teve na novela Sortilégio um de seus melhores momentos na carreira como astro das novelas mexicanas, ao interpretar o vilão Bruno, que não mede esforços para conseguir o que deseja.


Quem acompanhou a novela mexicana em sua primeira exibição sabe do que ele foi capaz para levar adiante seus planos, incluindo a destruição do irmão Alessandro, interpretado pelo ator William Levy, cujo personagem viveu momentos de muito sofrimento na novela Sortilégio.


Reprise de Sortilégio registra recorde de audiência



A reprise da novela Sortilégio está rendendo bons frutos em audiência na TV de Silvio Santos. 


No segundo capítulo, a produção registrou um recorde de audiência para o SBT, segundo dados do Ibope.


A novela mexicana chegou aos 4,6 pontos de média no seu segundo dia de exibição nas tardes do SBT, o que é um bom número para o horário.


A novela foi exibida pela primeira vez em 2014 e reprisada em 2017. Na primeira exibição, Sortilégio registrou médias de 5 a 7 pontos de audiência.


No elenco, além de David Zepeda e William Levy, nomes importantes da Televisa como a protagonista Jacqueline Bracamontes, Daniela Romo, Chantal Andere, Ana Brenda Contreras, Gabriel Soto, Wendy González e vários outros atores.


Postagem Anterior Próxima Postagem