Plinta revela as melhores estratégias no mercado da música urbana e lança curso

Com o objetivo de dar apoio ao artista, o produtor executivo Pedro Plinta, atualmente sócio fundador do ecossistema de música urbana Music House, lança formação para artistas

O mercado da música urbana tem ganhado cada vez mais destaque no cenário nacional, especialmente com ritmos como Rap, Trap, Funk, e R&B. Reconhecendo essa tendência, Pedro Plinta, produtor musical e sócio fundador da Music House, lança um curso de formação voltado especificamente para artistas desse segmento. 


O novo curso de Pedro Plinta promete ser um divisor de águas para artistas independentes, produtores e executivos que desejam se aprofundar no universo da música urbana. Com conteúdo abrangente, a formação inclui 21 aulas aprofundadas, quatro apostilas e aulas ao vivo para tirar dúvidas. "O aluno sairá do curso completamente informado e embasado para começar ou continuar trabalhando no mercado da música urbana", garante Plinta. 


Quem pode se inscrever?


O curso é aberto a artistas independentes, produtores musicais, executivos e qualquer pessoa com interesse em música urbana. O único requisito é ter acesso à internet e vontade de aprender. O investimento é de R$ 247,00, que podem ser divididos em até 12 parcelas.


Como se Inscrever?


Os interessados podem se inscrever através do site www.phpmusicbusiness.com.br , hospedado na plataforma da HotMart.


Sobre Pedro Plinta


Pedro Plinta não é um novato no mundo da música. Aos 27 anos, ele já tem uma carreira consolidada, tendo trabalhado com artistas renomados como Kawe, Kayblack, Vulgo FK e MC Caverinha. "Estou aqui para compartilhar todas as estratégias e segredos que aprendi ao longo dessa jornada emocionante", diz Plinta.


Sobre a Music House


Fundada em 2022, a Music House emergiu como uma força motriz na cultura da música urbana, oferecendo um amplo leque de serviços profissionais que vão desde orientação de carreira até gestão de redes sociais e busca de patrocínios. "A Music House foi criada para realizar sonhos e mudar vidas através da alegria do som", afirma o CEO Jay Affleck.


Com grandes parcerias e artistas emergentes a Music House se preocupa em levar o business da música urbana a um novo patamar. “Criamos um ecossistema completo da música urbana, por isso os cursos de formação são tão importantes para artistas iniciantes e todo o nosso público dentro do business”, afirma Plinta. 


Para mais informações:


Site do curso: www.phpmusicbusiness.com.br


Site da Music House: www.musichouse.com.br


Instagram: www.instagram.com/musichouse.br/


Instagram Biz: www.instagram.com/musichouse.biz/



Postagem Anterior Próxima Postagem