Após separação de José Loreto, Débora Nascimento se afasta de 'Verão 90'

O par romântico de “Avenida Brasil” entristeceu os fãs com a separação. A atriz recebeu apoio de seguidores em suas redes sociais.

Depois da repercussão da separação de José Loreto e Débora Nascimento, a Rede Globo se manifestou e deu uma “folga necessária” para a atriz Débora Nascimento.
Ela  se envolveu na polêmica e conturbada relação com seu antigo esposo José Loreto – atualmente na novela “O Sétimo Guardião” – que influenciou diretamente em sua decisão de pôr um fim em uma relação que já durava seis anos.

A pivô deste relacionamento que para muitos era considerado sólido é Marina Ruy Barbosa, que veementemente nega as acusações proferidas em seu nome. A situação levou a emissora a afastar Débora Nascimento das gravações de “Verão 90” por um tempo para que ela possa se dedicar um pouco mais à sua vida pessoal.

Profissionalismo acima de tudo

Apesar desse afastamento, colegas e amigos da atriz destacam o seu profissionalismo, que apesar do fim do casamento com o ator José Loreto, não se deixou abater e continuou fazendo seu trabalho durante as gravações da novela “Verão 90”.

José Loreto publicou em suas redes sociais que “vacilou” e pediu desculpas pelo erro cometido, mas, em nenhum momento colocou em pauta o nome da affair, Marina Ruy Barbosa, mostrando o arrependimento e pela imagem arranhada que culminou com a separação.

Tudo começou com Avenida Brasil

José Loreto e Débora Nascimento se conheceram há seis anos na última novela de grande audiência da Rede Globo, na época atuavam ao lado de Murilo Benício, Adriana Esteves, Débora Falabella, entre outros.

Os dois fizeram par romântico na novela e assim engataram um romance logo em seguida. Partindo disso, muitos colocavam muita fé no relacionamento, tanto é que para a mídia eram só elogios.

A revelação bombástica até o momento abalou bastante os fãs de Débora Nascimento que para defender a artista foram ao Instagram do antigo marido para manifestarem suas opiniões quanto a situação. José Loreto, por sua vez, ficou na “dele” em um primeiro momento, mas depois de certa insistência preferiu publicar um post reconhecendo seu erro para tentar amenizar a situação.

Postagem Anterior Próxima Postagem