Globo decide: José Loreto está fora da novela “O Sétimo Guardião”

Depois de muita polêmica envolvendo a separação dosatores José Loreto e Débora Nascimento e em meio a uma crise que ronda a novela “O Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva, a TV Globo tomou uma decisão: matar o personagem Junior na trama. Segundo a revista Ana Maria, as confusões nos bastidores envolvendo o ator e a colega de elenco, Marina Ruy Barbosa, motivaram a emissora a optar por tirar José Loreto da novela.

Segundo a revista, Luz  revelará a Junior que Murilo (Eduardo Moscovis) guarda um grande segredo. Muito curioso, o personagem de José Loreto decidirá  investigar para desvendar o mistério. Nisso, ele invadirá o casarão e acabará encontrando o mapa que mostra o caminho até a fonte. Ele segue a rota traçada no mapa e chega até a fonte milagrosa, onde resolve mergulhar para comemorar sua descoberta.

Enquanto se banha, Junior, sente algo estranho puxando seu corpo para o fundo. Então, ele tenta subir, mas está sem forças e cada vez mais é puxado para o fundo  e acabará morrendo. Gabriel (Bruno Gagliasso) encontrará as roupas do rapaz.

Morte de personagem não ameniza crise em “O Sétimo Guardião”


Além da crise de audiência, a novela “O Sétimo Guardião”enfrenta vários outros problemas. Após a separação de José Loreto e Débroa Nascimento, o ator se desentendeu com a atriz Marina Ruy Barbosa e, segundo testemunhas, houve até choro e gritaria durante a discussão. Depois, a intérprete da personagem Sol discutiu com o ator Bruno Gagliasso, que também precisou se afastar temporariamente da novela de Aguinaldo Silva para fazer uma cirurgia. Ele sofreu uma grave infecção em função de um cálculo renal.

O relacionamento nos bastidores está no limite. Bruno e Marina, por exemplo, não conversam mais após se desentenderem. Segundo o site TV Foco, o ator José Loreto teria pedido para sair da novela com o intuito de tentar salvar seu casamento com Débora Nascimento, mas seu pedido foi recusado na época, porém seu personagem teve as cenas diminuídas. Agora, acabou conseguindo se afastar com a morte de seu personagem em “O Sétimo Guardião”.

Postagem Anterior Próxima Postagem