Padre Reginaldo Manzotti lança música com Naiara Azevedo

O sacerdote Reginaldo Manzotti é conhecido como “o padre das multidões”. Ele consegue reunir milhares de pessoas em seus shows, ele tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos no seu canal no Youtube. Segundo ele, um dos segredos para tal sucesso é observar o que as pessoas escutam no momento. Dessa observação nasceu o DVD “Tempo de inovar”. A primeira música já será lançada nesta terça-feira: uma parceria com a cantora Naiara Azevedo.
— Eu tenho me perguntado o que as pessoas escutam hoje, e elas ouvem muito música sertaneja. O objetivo do DVD é atualizar os ritmos, ter músicas com ritmo mais animado como arrocha ou pop, mas sem perder o conteúdo evangelizador. É mensagem, mas de um jeito que as pessoas pudessem colocar na playlist.
A música “Hora de amar”, segundo o padre, tem a ver com o momento que vivemos. O cantor escolheu a canção por abordar a questão do tempo e do quanto usamos os celulares.
— Hoje somos reféns dos celulares. A música vem com essa mensagem, que é hora de amar, deixar as diferenças de lado e priorizar aquilo que é essencial: os amigos e a família — diz o padre, que é só elogios para Naiara: — Ela é uma cantora fabulosa. Tem uma voz linda e presença de palco.
Além dela, Gustavo Mioto e Alok também participam do DVD do padre, com lançamento previsto para março.
Fonte: Jornal Extra
Postagem Anterior Próxima Postagem