‘Coração Indomável’: 5 curiosidades sobre a novela que é sucesso na TLN






A novela “Coração Indomável” é um dos maiores sucessos da TLN. A novela mexicana pode ser vista por todos os assinantes do pacote Televisa da Guigo TV.





A história é protagonizada pela atriz Ana Brenda Contreras, uma das maiores estrelas da atualidade nas novelas mexicanas. Sua personagem Maricruz sofreu muito para chegar ao topo e sempre por causa dos desencontros com o amado Otávio (Daniel Arenas).





site Novelas Mexicanas separou 5 curiosidades sobre “Coração Indomável”. Confira.





Menor investimento





Por ser considerada uma história clichê, a Televisa destinou o menor investimento da emissora para a novela “Coração Indomável”, levando e conta também que o elenco não tinha muito peso. Mesmo assim, o sucesso foi total.





Exibição em horário ruim





A Televisa realmente não apostava muito na novela estrelada por Ana Brenda Contreras e por isso resolveu exibi-la à tarde, seu pior horário. A novela surpreendeu e fechou com 22 pontos, equivalente às produções do horário nobre.





Ana Brenda foi a segunda opção para protagonizar “Coração Indmável”





Difícil imaginar a Maricruz sendo interpretada por outra atriz das novelas mexicanas, mas Ana Brenda Contreras não foi a primeira opção. A Televisa queria Maite Perroni, que não aceitou o papel porque optou por focar em sua carreira musical.





Novela mexicana “Coração Indomável” foi uma das mais premiadas





A novela que encanta os assinantes da Guigo TV através da TLN recebeu sete indicações aos Prêmios TvyNovelas de 2014, incluindo o de Melhor Telenovela, Melhor Atriz, Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante.





Exibição em 70 países





Devido ao grande sucesso no México, “Coração Indomável”oi exibida em cerca de 70 países conseguindo repetir a audiência na maioria das emissoras.


Postagem Anterior Próxima Postagem