“Fogo e gelo” é o novo sucesso de Paula e Rafaela

As gêmeas Paula e Rafaela despontam como grandes promessas do Feminejo, movimento de cantoras sertanejas que cresce cada vez mais.
A dupla sertaneja formada pelas irmãs paulistas não está começando agora, apenas o nome é novo. Muitos conhecem as gêmeas desde os tempos em que se apresentavam como Jade e Paula.
Agora elas formam a dupla Paula e Rafaela que começam a nova fase com o pé direito. Neste mês de março elas participarão de um jantar show em São Paulo, com as lendárias irmãs Galvão.
Nos tempos de Jade e Paula elas gravaram a música Balada que foi assinada pelo compositor José Viega. Agora elas contam com o apoio do compositor Nivardo Paz que trabalha nas músicas “Fogo e gelo” e “Sete vidas”.
A música de trabalho no momento é “Fogo e Gelo”, que em breve poderá ser vista no videoclipe que elas estão preparando, mas é possível ouvir a música, disponível abaixo.
Veja a entrevista com Paula e Rafaela
Expliquem sobre a mudança do nome

Nós estávamos há 3 anos com nome Jade e Paula e devido aos projetos que estamos realizando decidimos patentear o nome. Daí descobrimos que não era possível, pois já tinha outro alguém com esse nome. Então conversamos com a nossa família e equipe e chegamos à conclusão que o novo nome da nossa dupla seria Paula e Rafaela.
Qual a música que vocês estão trabalhando e nome do compositor?
Depois da balada, música de José Viega. Estamos com novo trabalho maravilhoso com músicas do compositor Nivardo Paz, “Fogo e gelo” e “Sete vidas”, músicas inéditas e muito lindas. Todos vão amar o nosso novo trabalho. Estamos muito otimistas.
O que você esperam dessa nova fase da carreira?
Sucesso, fama, dinheiro rsrsr. Esperamos que nosso novo trabalho possa ganhar força ,por todo o Brasil e até mesmo pelo mundo. Porque não?
Qual a agenda de vocês para março?
Em março temos um encontro muito importante com uma dupla muito especial no meio sertanejo. Nos sentimos muito honradas de participar de um jantar show em São Paulo com as lendárias irmãs Galvão no dia 27/03/2020 a partir das 20 horas.
Vamos relembrar como vocês se identificaram com a música e porque resolveram seguir esse caminho
A música chegou desde cedo nas nossas vidas, veio do berço. Nosso pai e nossos tios tinham o Trio Nordeste, que já foi muito sucesso nos anos 80, então nos encantamos desde de cedo pela música sertaneja e resolvemos seguir esse caminho.
Como tem sido a recepção dos fãs e de outros artistas do meio?
A melhor possível. Os nossos fãs amaram nosso novo nome e esperamos que gostem mesmo do nosso trabalho que estamos fazendo para eles com muito amor e carinho.
Paula e Rafaela nas redes sociais
Postagem Anterior Próxima Postagem