“Os milagres e a presença de Deus em minha vida são diários”, afirma advogado e escritor

O advogado e escritor Antônio Antolini que está lançando em 2020 seu segundo livro “BUSCAI E VOS SERÁ DADO – O EVANGELHO NADA SECRETO DE ANTÔNIO”, sempre foi um homem de fé e isso pode ser percebido em suas obras.

O novo livro, segundo ele, fala muito sobre os milagres do cotidiano que, muitas vezes, passam despercebidos pela maioria das pessoas.

“O novo livro realmente destaca o que de mais importante há na minha vida, que é justamente a presença de DEUS que sempre esteve comigo…Os milagres em minha vida são diários, mas nada mudou depois que eu escrevi o livro, exceto a sensação de que dei mais um passo no sentido de cumprir a minha missão de vida”, explica o advogado e escritor.

Antonio Antolini destaca que essa é a época da velocidade, o que obriga as pessoas a buscarem a espiritualidade para conseguir o equilíbrio em meio ao caos.

“Estamos na época da velocidade, época que desafia até as leis da física, época em que o tempo passa mais rápido, e como as pessoas já não acham mais tempo para ler os extensos Sagrados, livros de Sabedoria, eu espero que em 2020 as pessoas leiam BUSCAI E VOS SERÁ DADO – O EVANGELHO NADA SECRETO DE ANTÔNIO, pois a essência do AMOR DIVINO está presente em todo o livro… Escrevi com amor e com fé o que entendo ser a mensagem que Deus nos enviou”, comenta o autor.

Ele frisa que sem amor e fé, é impossível ser feliz e seu novo livro busca ajudar os leitores neste entendimento.

“O livro BUSCAI E VOS SERÁ DADO – O EVANGELHO NADA SECRETO DE ANTÔNIO é um livro de amor e de fé… Eu penso que amor e fé são essenciais para qualquer pessoa ter uma vida plena e feliz”, afirma Antolini.
Antonio Antolini fala sobre fórmula para sobreviver em 2020
O mundo vive um momento conturbado com o aparecimento de novas doenças como o Coronavírus, desastres naturais como as chuvas que mataram dezenas em Minas Gerais, a divisão do país pelas ideologias políticas e várias situações que seguem presentes na vida das pessoas. Para Antolini, existe uma fórmula – e ela não é secreta- para viver uma vida plena e feliz.

“As respostas não são secretas e na verdade nunca foram… DEUS é, e sempre foi… Procuro deixar isso bem claro no livro… A fórmula é de conhecimento público, nas há mistérios, e a fórmula é o AMOR e a FÉ… Leiam o livro e entenderão… Procurei ser conciso justamente pela alegada falta de tempo que estranhamente permeia os nossos tempos atuais”, revela.

Antonio Antolini faz questão de ressaltar que O livro “BUSCAI E VOS SERÁ DADO – O EVANGELHO NADA SECRETO DE ANTÔNIO” não é absolutamente uma “Bíblia Sagrada resumida”, como muitos podem pensar.

“Quando escrevi o livro sinto que fui inspirado por Deus Pai, e percebi que os meus textos encontram respaldo bíblico, mas repito que o meu livro não é um resumo da Bíblia”, finaliza o advogado e escritor.

Postagem Anterior Próxima Postagem