Prefeita de Bauru não aceita ofensa de Doria e rebate: 'não sou vassala de Bolsonaro'


A prefeita de Bauru, Suellen Rosim (Patriota),rebateu o que considerou uma ofensa pública do governardor de São Paulo,  João Doria (PSDB) quando ele disse que ela fazia vassalagem para o presidente  Jair Bolsonaro (sem partido). 
Durante uma coletiva, o tucano  declarou que a prefeita de Bauru era negacionista e estava fazendo “vassalagem para o presidente Jair Bolsonaro, visitando-o no Palácio do Planalto ao em vez de proteger a população de Bauru e defender a vida e a saúde de seus habitantes”.
Após saber da crítica do governador de São Paulo João Doria, Suellen Rosim, primeira mulher eleita prefeita e Bauru, postou um vídeo em suas redes sociais mostrando que sentiu-se ofendida e rebateu as declarações o chefe do Executivo Estadual.


“Eu não sou vassala. Eu vou aonde for necessário para ter verbas para meu município. Estive em São Paulo como estive em Brasília e fui recebida pelo presidente da República. Se precisar ir para a Lua atrás de verbas, eu vou. Eu estou batalhando pelo meu município e acho isso extremamente justo. Agora dizer que eu sou irresponsável, vassala, negacionista. Isso eu jamais vou aceitar. Assim como eu te respeito, peço que o senhor também me respeite”, disse Suellen Rosim no vídeo.


Postagem Anterior Próxima Postagem