Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo de quinta-feira (25 de março)

Nesta quinta-feira, dia 25 de março, em Triunfo do Amor, Osvaldo diz a Max que Leandra voltou com a intenção de destruí-los e não deve acreditar nela. 

Max insiste e pergunta se ele pode afirmar que não houve nada entre Leandra e Guilherme e Osvaldo diz que não pois sempre suspeitou que fossem amantes. A resposta de Osvaldo faz Max acreditar que Guilherme é seu pai. 

Vitória se surpreende ao ver Maria Desamparada em sua Casa de Modas e ela diz que aceita sua proposta de trabalho. Helena tenta matar o pequeno João Paulo e Fausto consegue evitar. Todos na Casa de Modas ficam felizes com a volta de Maria. 

Fabiano pergunta a Fernanda se está apaixonada por Cruz. Vitória diz a Osvaldo que ainda não consegue aceitar que tenha lhe ocultado que a mãe de Max estava viva. Osvaldo explica como tudo aconteceu e se diz chocado ao saber que Max é filho de Guilherme. 

Vitória diz que está preocupada m a reação de Max ao saber que o pequeno Osvaldo não é seu filho e sim de Guilherme. Osvaldo diz que precisam dar uma lição em Guilherme. Vitória diz a Maria Desamparada que voltará a ser a melhor modelo da Casa de Modas. 

Vitória, chorosa, conta a Osvaldo que Rodolfo Padilha a violentou quando era muito jovem. Guilherme, cinicamente, diz a Maria que é o pai do filho de Helena e Max, ingenuamente pensa que é seu filho quando na verdade é seu irmão e o pequeno João Paulo seu neto.

Postagem Anterior Próxima Postagem