Homem toma arma de guarda muncipal e morre baleado em Quatro Barras

Foto: Antônio Nascimento – Banda B

Um homem foi baleado e morto, na tarde desta sexta-feira (16), dentro do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Ida Berlez Vidolin, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações, ele teria tomado o coldre e a arma de um guarda municipal e ameaçado as pessoas que estavam no local, quando foi atingido pelo disparo de outro integrante da corporação.

Segundo informações veiculadas na Rádio Banda B de Curitiba, o homem teria praticado arrombamentos na região da Borda do Campo e não era a primeira vez que havia sido detido. Antes da ocorrência que resultou na sua morte, os guardas municipais notaram que o comportamento dele estava estranho e o encaminharam ao Creas, para receber auxílio psicológico.

No Creas, ele acabou avançando para cima do guarda municipal e conseguiu retirar o coldre e a arma. O colega de trabalho do guarda municipal ainda tentou se utilizar de spray de pimenta, mas com a ameaça, efetuou um disparo contra o suspeito.

O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa) foi acionado, mas nada pôde fazer.

Postagem Anterior Próxima Postagem