Motorista de aplicativo é assaltado e bate carro no Centro de Curitiba

Mais um assalto a motorista de aplicativo foi registrado na capital paranaense. Um homem de 58 anos foi chamado para fazer uma corrida na madrugada desta quarta-feira (14) na região do Lago da Ordem, localizada no Centro de Curitiba e acabou sendo assaltado por dois desconhecidos.

De acordo com o motorista de aplicativo, que trabalha há quatro anos na cidade, a viagem teve início na Rua Fernando de Noronha, bairro Boa Vista.  Quando chegou ao Lago da Ordem, os desconhecidos deram voz de assalto e um deles sacou uma arma. O homem, então nervoso com a situação, acabou batendo o carro em uma floreira no começo da Rua Nestor de Castro.

“Eu peguei eles no Boa Vista e corrida deles estava prevista até o Terminal do Cabral. Aí eles disseram que queriam trocar dinheiro e para isso iriam comer um cachorro-quente. Mas como estava tudo fechado na região, eles falaram que iam comer o cachorro-quente no Largo da Ordem”, disse o motorista em entrevista à Rádio Banda B de Curitiba.

Ele disse ainda que começou a buzinar, ficou perdido e colidiu na parede com o veículo. “Eles pegaram meu celular e deram no pinote“, disse o motorista de aplicativo.

Logo depois a dupla foi localizada e detida por um Guarda Municipal, sendo encaminhados a Central de Flagrantes. Os suspeitos já têm passagens pela polícia.

Postagem Anterior Próxima Postagem