Marcos Anselmo apresenta exposição ‘O Imaginário’ em São Francisco do Sul (SC)

O artista plástico catarinense Marcos Anselmo lança mais uma exposição em São Francisco do Sul, a cidade mais antiga de Santa Catarina e a terceira do Brasil, localizada próxima à Joinville.

Marcos Anselmo é um forte representante das artes visuais do município e agora apresenta aos francisquenses a exposição “O Imaginário” que tem o conceito de reunir obras surrealistas pintadas pelo artista em diversas fases de sua carreira. É uma oportunidade para conhecer a versatilidade do artista e apreciar obras de qualidade.

A exposição será realizada a partir de quarta-feira, 23 de fevereiro, no segundo piso do Espaço Nereu (Av. Dr. Nereu Ramos, 439 – Rocio Grande em São Francisco do Sul). 

A ideia, segundo o artista, é se unir à comunidade e a outros artistas para juntos construir um ano repleto de cultura em São Francisco do Sul.


Marcos Anselmo nasceu em Joinville e hoje mora na Praia da Enseada em São Francisco do Sul. Professor de arte, o artista é graduado pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci e fundador do Coletivo São Chico em Arte, que reúne artistas da cidade e promove exposições coletivas em vários espaços culturais de São Chico.

Realização:@culturaconectaproducoes 

Instagram do artista: @marcosanselmoartes



Postagem Anterior Próxima Postagem