União Brasil nasce forte no Distrito Federal


Por Eduardo Negrão

O aniversário do jurista brasiliense, Manoel Arruda, virtual presidente do partido União Brasil no Distrito Federal, se transformou num desfile das principais forças políticas da capital federal.

Manoel Arruda ainda não foi empossado como presidente regional da sigla mas demonstrou inequívoca força política ao ser  prestigiado no evento na sua residência no Lago Sul,  por figuras como a ministra-chefe da Secretaria de Governo da presidência da República Flavia Arruda, pelo bilionário e ex-senador Paulo Octavio, o ex-governador José Roberto Arruda, o secretário de Segurança Pública do DF, Júlio D. Ferreira e os deputados do PSL Bia Kics (DF), Felipe Francischini (PR) e Fabio Schiochet (SC).

Ex-presidente do PSL-DF até a fusão com o DEM que criou o UNIÃO BRASIL, Manoel ainda conta com padrinho de peso como o Ministro da Justiça Anderson Torres   e o presidente nacional do União, Luciano Bivar.

Em se tratando do partido mais rico do Brasil claro que há disputa pela presidência do União, o opositor no caso é o ex-deputado federal Alberto Fraga que presidia o DEM no Distrito Federal até a fusão – tem poucas chances.

Eduardo Negrão é jornalista

Os artigos assinados não representam a opinião editorial do portal Mundo Latino

Postagem Anterior Próxima Postagem