Deputado Julio Lopes (PP-RJ) apresenta projeto de bomba de gasolina on-line para Bolsonaro

A principal bandeira, do deputado federal Júlio Lopes (PP-RJ) é a desburocratização. Durante um jantar na última quarta-feira, dia 6, em Brasília (foto), o parlamentar detalhou ao presidente Jair Bolsonaro (PL) a importância  da sanção presidencial à sua importante proposta da “bomba de gasolina on-line”, já abraçada pelo secretário nacional de Desburocratização, Caio Paes de Andrade – o  presidente J. B. que com a plataforma E-Gov tornou o País a quarta nação mais digital do mundo, aprovou a ideia.

Em breve, através do CPF que com a Lei 13.444, de autoria do deputado Júlio Lopes, passou a ser o seu número único, você poderá monitorar o valor da gasolina nos 39.763 postos de combustível do Brasil e assim pode optar por onde abastecer o seu veículo. Menor custo e mais transparência para o consumidor!

Júlio Lopes, parlamentar da área de energia, tem livre trânsito com o Secretário de Desburocratização, Caio Paes de Andrade, nome cotadíssimo para a presidência da Petrobras. E Caio Paes já tem no radar a ideia que recebeu do deputado Júlio Lopes (PP-RJ), de criar a “bomba on-line”.

Postagem Anterior Próxima Postagem