Arthur Aguiar volta para a casa do BBB 22 vestido de coelho após vencer Paredão Falso

Após ser escolhido pelo público para participar da dinâmica do Paredão Falso e entrar no Quarto Secreto do BBB 22, Arthur Aguiar volta para a casa do Big Brother Brasil vestido de coelho com ovos de Páscoa na mão.

Ao chegar na casa, os brothers correm atrás de Arthur. “Que lindo!”, diz Natália. “É o Arthur”, aponta Douglas Silva. Ele entrega os ovos de Páscoa e os confinados agradecem.

Pouco depois, ele tira a cabeça de coelho e se revela: “Que loucura!”. Paulo André e Douglas Silva abraçam o brother, que volta a dizer: “Voltei! Que loucura! Voltei, moleque! Voltei!”. “Não acredito!”, diz PA, emocionado e abraçando o brother.

Pouco antes, o Líder da semana, Paulo André, foi chamado para a despensa para receber ovos de Páscoa da Lacta. Ele leu a mensagem:

“A Lacta sabe que pequenos pedacinhos podem construir grandes relações no BBB 22. E, para deixar essa experiência guardada na memória, todos vão ganhar de presentes os ovos de Páscoa Lacta e uma surpresa. Aproveitem esse momento com mais sabor e cremosidade. Lacta: cada pedacinho aproxima”.

‘Que recomece o jogo!’

Abraçado por Paulo André e Douglas Silva, o ator comemora: “Que recomece o jogo! Obrigado, Brasil! Obrigado, meus pontos de luz. Obrigado, equipe! Obrigado, amor! Feliz Páscoa!”.

Fonte: Gshow

Postagem Anterior Próxima Postagem