Final de Alice em “Se Nos Deixam” é marcado por realização de sonho e arrependimento

Na reta final da novela “Se Nos Deixam” a vida de Alice (Mayrín Villanueva) continua difícil, mas ela está aproveitando os dissabores do destino para aprender e construir um futuro de amor e felicidade. 

Entre as lutas que enfrentou ao longo da novela mexicana, a traição do esposo Sergio (Alexis Ayala) foi uma das piores, mas ela foi compensada com um amor inesperado ao conhecer Martim (Marcus Ornellas).

Ela aproveitou o momento da separação e a humilhação sofrida para mudar totalmente seu destino, deixando para trás as críticas por estar apaixonada por um homem mais jovem e a realizar um grande sonho que era de escrever uma peça.

Alice vive momento de glória no final de ‘Se Nos Deixam’

Nos últimos capítulos da novela “Se Nos Deixam”, Alice começa a viver um momento especial e no final consegue realizar seu grande sonho.

Alice começou a compor a grande obra de sua vida que finalmente será apresentada no Teatro da Cidade do México. Entre amigos e familiares, mostrará toda sua gratidão a Martim pela companhia e pedirá que ela suba ao palco para selar o grande momento com um beijo. Enquanto Sergio observará de longe, muito arrependido.

Martim e Alice terminam juntos

Isso não era surpresa para ninguém. Martim e Alice terminarão a novela juntos e viverão momentos de grande felicidade com ela iniciando carreira teatral e ele ganhando espaço como apresentador do maior telejornal da emissora, antes ocupado por Sérgio.

O arrependimento de Sérgio será grande, mas terá que se conformar com seu destino após fazer Alice sofrer durante a trama. Ele não perderá o emprego, mas ocupará um cargo insignificante em comparação a sua situação anterior na emissora.

A novela “Se Nos Deixam” é uma das maiores audiências do SBT no horário e antes de estrear no horário das 18h45, estava programada para ocupar o horário das 21h30. No entanto, a direção mudou de ideia após o fracasso de audiência com a exibição do remake de “A Usurpadora”. 

Postagem Anterior Próxima Postagem