Julieta encontra esconderijo de Paulo em 'Se Nos Deixam'

Julieta anda pela mansão Carranza e dá de cara com Paulo Fontes escondido em seu porão. Iara convence Julieta de ajudá-la com uma condição profissional

Mais uma reviravolta na novela “Se Nos Deixam” para mexer ainda mais com as emoções do público. Julieta vai encontrar o esconderijo de Paulo no capítulo desta sexta-feira, dia 15 de abril

Enquanto se adapta e tenta conhecer todos os cômodos da mansão Carranza para que possa fazer mudanças, Julieta visita o porão onde se encontra Paulo. Iaiá tenta impedir, mas é ignorada. Julieta liga para Iara e diz que irá ajudar o fugitivo, mas quer ajuda em um trabalho jornalístico.

Samuel, procurado da polícia após agredir Fernanda e fugir do hospital, se mantém pelo bairro da vítima e persegue Gonçalo até finalmente encontrá-lo. Ele aponta uma arma na cabeça do jovem Carranza, que está sob grande ameaça.

Enquanto isso, Iara tenta defender o caso de Martin, que foi preso por conta de Sérgio Carranza. O pai de Iara se enfurece ao descobrir que a filha está defendendo um caso contrário ao seu e alega traição por parte de Iara.

Veja o resumo de ‘Se Nos Deixam’, capítulo de sexta-feira (15 de abril)

No capítulo desta sexta-feira (15) da novela “Se Nos Deixam”, Alice e Martin se beijam. Gonçalo, Lorena e os policiais observam o trabalho do médico forense no corpo sem vida de Samuel. Julieta propõe a Iara que leve Paulo até sua casa para entrevistá-lo e ele possa dar sua versão dos fatos. 

Mojica diz a Sérgio que é impossível continuar mantendo Martin incomunicável, pois Mabel o protege. Sérgio se surpreende ao saber que Iara é a advogada de Martin Guerra. Furioso, Sérgio critica a filha por defendê-lo, a acusa de traição e deixa claro que mesmo sendo sua filha, agora vai tê-lo como inimigo. 

Moisés diz a Lucas que em seu escritório ninguém poderá defendê-lo contra Sérgio Carranza. Julieta diz a Paulo que não precisa ficar nervoso, pois é apenas uma conversa em que poderá falar de sua inocência. Julieta coloca em seu primeiro programa a entrevista exclusiva com Paulo Fontes. 

Miranda, por telefone, fala com a mãe e diz que precisa muito dela. Alice entra na mansão e discute com Sérgio, lhe dando uma bofetada. A polícia chega na casa de Julieta e Paulo, desconcertado, olha para Mojica, Gutierrez e outros policiais.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem