Colombiano César Augusto Rincón González recebe homenagem no Brasil


Um dos nomes mais importantes da arte e cultura na Colômbia e responsável por promover a paz através do trabalho como gestor cultural, César Augusto Rincón González recebeu o Prêmio Gente de Expressão, promovido pelo portal Mundo Latino, cujo objetivo é reconhecer e homenagear personalidades que fazem a diferença em suas respectivas áreas de atuação.

Trajetória

César Augusto Rincón González é fotógrafo, advogado e gestor cultural. O seu trabalho nas diferentes manifestações da arte o fez ser reconhecido com vários prémios.

É fundador e aliado estratégico de organizações multiculturais como a Organização Mundial de Artistas Integrados, MAI Internacional de Colombia, Artistas unidos por el mundo, Asociación Cultural Aires de Córdoba, London Intercultural Asociación, Miniarte Internacional, Fundación Lukana, Asociación Ornitológica del Huila outros, mais com os quais tem conseguido divulgar o trabalho artístico, social e ambiental em vários países.

Promoveu, elogiou e divulgou o trabalho de inúmeros artistas plásticos por meio de intercâmbios culturais, exposições e atividades culturais internacionais em países como Brasil, Argentina, México, Estados Unidos, Chile, Venezuela, Portugal, Espanha, promovendo não só o trabalho de artistas, mas promovendo a busca pela paz, a união das nações e o cuidado com o meio ambiente.

Postagem Anterior Próxima Postagem