Iara se torna advogada de Martin e enfurece Sérgio em 'Se Nos Deixam'

O clima esquenta nesta quinta-feira (14) na novela mexicana “Se Nos Deixam”. Sérgio ficará em estado de fúria ao descobrir que Iara se tornou advogada de defesa de Sérgio. Tudo isso acontece porque a moça reprova a atitude de seu pai de se aproveitar do poder para prender Martin, e em meio a tudo isso ela acaba contando para sua mãe onde está o jornalista e sendo a advogada de seu caso.

Confira o resumo de ‘Se Nos Deixam’, capítulo desta quinta (14 de abril)

Nesta quinta-feira na novela “Se Nos Deixam”, Julieta descobre que Paulo Fontes está escondido em um dos quartos da mansão Carranza e pede a governanta que chame a polícia. Iara promete a Martin que vai ajudá-lo a sair livre. Marilú pede a Alice que se afaste da vida de Martin. 

Sérgio expulsa Lucas da Fundação e ele ameaça denunciá-lo às autoridades por suas ações fraudulentas. Moisés pede a Jorge que se negue a levar adiante a demissão de Lucas. O médico liga para Sérgio e diz que Miranda precisa da presença de Alice, pois está com depressão profunda. 

Mesmo diante da gravidade da situação, ele se nega a permitir que mãe e filha se encontrem. Gonçalo corre, desesperado, pelo parque porque está sendo perseguido por Samuel, que o ameaça com um revólver. Fernanda avisa Karina que Gonçalo está em perigo. 

Samuel surpreende Gonçalo e aponta a arma para sua cabeça. Julieta ameaça Paulo com um taco de beisebol e chama Iara. Fábio conta ao filho, Francisco, que Rebeca foi diagnostica dom Alzheimer. Iara diz a Julieta que Paulo não é um criminoso. 

Postagem Anterior Próxima Postagem